quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Chuva

Eu à bocado disse que gostava de chuva???
Disse?
Então se disse, peço desculpa.
É mentira!

Da minha casa ao meu local de trabalho são 5 minutos a pé.
Cheguei e pareço um pinto.
Estou toda encharcada, como é que é possível.

Vá, não é de todo mentira, eu gosto de chuva, quando estou em casa, quentinha, a ver um filme, a ver TV (sim porque eu agora já tenho 105 canais), não quando ando na rua e está um vento descomunal que traz a chuva por todos os lados e eu não sei para que lado hei-de virar o guarda-chuva para chegar minimamente aceitável.

Chuva, Chuvinha
Já regas-te os campos já podes ir à tua vidinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.