sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mudanças da Vida

Como já tinha referido, desde dia 17 deste mês que estou com novo horário.
Eu como menina de 23 anos que sou ainda moro em casa dos papás, mas já tenho a minha casinha, está a ser mobilada aos poucos (que a menina ganha poucochinho), mas a cozinha foi a minha primeira "preocupação", tratei de ir comprando assim que podia tudo o que era essencial.
Com este novo horário não me dá jeito ir almoçar a casa dos meus pais porque a essa hora eles estão a trabalhar, então passei a ir almoçar à minha casa.
Há uma semana que almoço lá, sozinha que é coisa que não gosto, mas a sensação de estar na minha casa, a comer nos meus pratos, a beber dos meus copos, a guardar os restos no meu frigorífico, dá-me uma sensação tão boa.
E talvez isto seja o começo para eu dar o salto e ir viver para lá, ainda só tenho a cozinha e um sofá já não é mau.

Mas hoje, tive companhia e talvez vá ter mais dias, do meu mais-que-tudo.
Hoje foi almoçar comigo =)
Talvez isto também seja o começo de algo eh eh.

Tenham um bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.