segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pais

O meu pai foi hoje ao médico, segundo ela está tudo bem com ele, tudo normal.
Mas não consegue descobrir nos exames de onde possam vir as picadas que tem do lado do coração e os zumbidos que ouve, principalmente quando está a conduzir.
Vai fazer novos exames, vai usar um aparelho (não sei o nome, inculta) durante 24 horas para depois ver o ritmo das batidas.

Espero que esteja tudo bem contigo pai.

E tu mãe, ganha juízo e vai ao médico, acho que não pões lá os pés, para uma simples análise ao sangue e à urina, pelo menos há 2 anos.
A idade não perdoa, elas não matam mas moem e mais vale prevenir.
E tens de ir ao oftalmologista, estou farta de te avisar, para o dentista tive de te arrastar e para isto acho que vou ter de fazer o mesmo.
Marcar consulta, pedir-te para irmos ao centro comercial e empurrar-te lá para dentro, agora espera pela tua vez... não gostou nada, mas depois percebeu que precisava mesmo de ir arranjar a placa e já ia de livre vontade.

E vocês são geneticamente favorecidos (ainda bem) porque com 61 e 64 anos, há por aí muito boa gente a empanturrar-se de medicamentos, internados, com várias doenças e vocês felizmente até agora aquilo que têm é fruto da idade.

É nesta altura da vida em que somos nós que temos de olhar por eles.
E eles também continuam de olho em nós, pais galinhas.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.