segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Publicidade #1

Fiz o primeiro post e nunca mais cá voltei. Desgraçada.

Cá estou eu, na sexta-feira estava a jantar e lembrei-me de começar aqui uma rubrica.
Vai-se chamar "Publicidade".
Isto porque estava a ver televisão e fui invadida por resmas de publicidades, algumas de fugir, algumas más, algumas assim-assim, algumas boas, algumas muito geniais.
E pronto lembrei-me e para começar vou começar com uma 'má'.


(nunca esquecendo que isto é a minha opinião, e vale o que vale e é bom não gostarmos todos do mesmo)


Publicidade da OK Teleseguro.
Não tem piada.
Não é nada original.
E não gosto.
A mulher bate com o carro, liga para o marido "querido o airbag do TEU carro funciona na perfeição".
O carro do marido deixa de funcionar, liga para a mulher "querida lembras-te dos barulhos que o NOSSO carro fazia?".
A minha questão é simples:
O carro que a mulher conduz é do marido.
O carro que o marido conduz é dos dois.
Porquê??


Fora esta minha questão, a publicidade em si é... assim sem sal.


Vídeos: Youtube
Os criativos da Ok Teleseguro que me desculpem, mas ainda bem que a publicidade só dura 0.31 segundos.


Opinem, opinem...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.