segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Que dia...

O dia hoje está a correr bem como a m***a!


Primeiro:
Ontem à noite começou-me a doer um pouco a garganta, fiz um chá para acalmar e deitei-me.
Hoje assim que acordei não conseguia falar, tomei banho e a voz começou a sair mal, mas já me ouvia, portanto hoje estou rouca, com alguma dificuldade em falar, estou com uma voz GROSSA de fazer inveja a qualquer um. 


Segundo:
Saiu de casa muito bem, com o saquinho do almoço na mão para ir colocar na minha casa, ia desmaiando, eu tenho tensão baixa mas a cabra hoje achou que era dia de baixar mesmo muito.
Subi as escadas muito a custo, entrei e se não me sentava, caía mesmo ali.
Recuperei, comi um bolo para recuperar o fôlego e lá fui eu outra vez.


Terceiro:
Liguei ao meu homem para me acompanhar no caminho até ao trabalho para ir conversando e para ver se me senti-a um bocadinho melhor, NÃO ME ATENDEU.
E depois chateada mando-lhe uma mensagem "bem podia morrer à espera que me atendesses a porcaria do telefone".


Quarto:
Ao chegar à loja dos meus pais bati com o joelho numa caixa que está à porta.


Quinto:
Estávamos sem Internet e lá fui eu ligar para os senhores para me resolverem o problema e eles como sempre mandam-me ir mexer no router e em todos aqueles fios dispostos de uma forma horrenda.
Para chegar ao dito cujo tenho de andar a desviar carros e garrafas pesadíssimos e como sempre o meu colega, muito cavalheiro, não ajuda e ainda fica a olhar para ver se resolvo o problema porque ele quer mandar um email muito importante.
Quando o senhor me pediu para ir confirmar se já tinha Internet ao TENTAR desviar-me de um dos carros fico presa e rasguei as calças.


Sexto:
Ao sair para a hora de almoço fui à loja dos meus pais desejar bom almoço e VOLTEI A BATER COM O MESMO JOELHO NA MESMA CAIXA.




HOJE É DAQUELES DIAS QUE NÃO DEVIA TER SAÍDO DE CASA!!!!
E O DIA AINDA SÓ VAI NA PARTE DA MANHÃ...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.