sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Segurem-me, é hoje!

É hoje!
É hoje que me passo com a minha colega!
É hoje!
A senhora hoje anda armada em puta fina, eu tiro-lhe o fina.
Eu sou uma pessoa da paz, não gosto de confusões, nem discussões e tento evitar isso ao máximo, mas tenho os meus limites e a senhora minha colega já está mesmo nos limites.

Desde que o patrão fez uma reunião e distribuiu tarefas que ela anda armada em puta fina.
Eu sempre atendi os telefonemas e sempre os passei para quem devido.
Nessa mesma reunião o patrão entre muitas outras coisas referiu que eu sou a única pessoa que atende o telefone.

ANTES, quando toda a gente sabia que era eu mas não estava definido, a senhora não atendia o telefone, às vezes eu estava com outra chamada e quase tinha de pedir por favor para ela atender a outra chamada que estava a tocar.
AGORA mesmo que eu esteja no meu lugar e pronta para atender, ela atende.
Só hoje, já por duas vezes, eu estava na fotocopiadora (que está a 5 passos do meu telefone) o telefone toca eu encaminho-me para lá e a senhora atende. Das duas vezes o telefonema era para mim e das duas vezes a senhora (sempre muito prestável para o que lhe interessa) pergunta se não pode ajudar, se tinha de ser mesmo comigo e das duas vezes foi obrigada a passar-me a chamada porque NÃO ELA NÃO PODIA RESOLVER.

É hoje!

De manhã, estava eu e mais 2 colegas à porta, ao frio, a tocar à campainha e ninguém abria.
Quando o chefe da fábrica veio abrir a porta, nós entrámos e estava a senhora muito bem instalada na sua secretária a navegar na Internet.
Abrir a porta??? Não, para quê???
Nós temos um "código", para sabermos que quem está a tocar pertence à firma, tocamos sempre 3 vezes seguidas.
A senhora como é puta fina, não, toca sem parar até que alguém lhe abra a porta.
Mas abrir aos outros? Não faz parte das suas funções.
Fui para a minha secretária, fui ver os emails e mando imprimir aquilo que me pertencia.
ERRO NA IMPRESSORA!!!!
A senhora além de estar cá mais cedo.
Além de não abrir a porta.
Além de estar confortavelmente no seu computador a navegar pela Internet.
Não ligou a impressora, não ligou a fotocopiadora, não ligou o multibanco, não abriu os estores.

É hoje!

Eu não atendo clientes, isso é com o meu colega e com a senhora (sempre que seja necessário e que lhe convenha).
Num dia desta semana o meu colega estava ocupado a atender um cliente e chegou uma senhora, o patrão pela câmara que tem no balcão deve ter visto que a cliente estava à espera e veio dar um toque à puta fina para a atender, coisa que ela ignorou.
O patrão saiu.
O meu colega despachou o cliente e começou a atender a senhora.
A minha colega assim de repente "o patrão é maluco da cabeça, eu não sou empregada de balcão. Veio-me dizer para atender a senhora que estava à espera, pois que espere. Eu não tenho de atender ninguém, por mim até podia estar aí uma hora à espera, eu não tenho de atender ninguém" (aos gritos).
Ela disse isto tudo com a senhora ao balcão a ouvir tudo.
Hoje, o meu colega ainda não atendeu quase clientes nenhuns, porque a puta fina atende tudo aquilo que entra.

É hoje!
É hoje!

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
RESPIRA







Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.