terça-feira, 25 de outubro de 2011

ZON -> Quebra-Cabeças

Hoje os senhores da ZON vão lá a casa colocar a Íris, finalmente.
Fui à loja dia 16 de Outubro, tudo acertado, deram-me dois dias para ser contactada para marcar o dia e a hora da instalação.
Dois dias passados e nada. (dias 17/18)
"Passada da cabeça" resolvi voltar à loja da ZON (ao terceiro dia), estava sem internet em casa, pois já tinha desistido da que tinha por acabar o período de fidelização e precisava de internet.
Estava mesmo a chegar e prontinha para entrar na loja recebo uma mensagem que dizia que nos próximos dois dias ia ser contactada para marcar dia e hora da instalação, já não entrei resolvi aguardar.(dias 19/20)
Dois dias passados e nada.(dias 21/22)
Passou-se o domingo...
É de frisar que na loja, quando fiz o contrato, a senhora muito prestável perguntou-me um horário para ser contactada, eu respondi a partir das 17:30, pois até lá estou no trabalho e nem sempre me é possível atender.
Dizer um horário de contacto é a mesma coisa que dizer liguem-me à hora que vos for mais conveniente . 
Dia 24 ligaram-me às 10h (eu a trabalhar, claro está), eu a pensar que era para marcarem o dia e a hora da instalação, não, era para confirmarem a morada.
Poucas horas depois (por volta das 15h)  FINALMENTE, ligam-me para marcar o dia e a hora.
Ficou para hoje (dia 25) entre as 18.30 e as 20.00.
Como podem ver eles lêem os contratos e principalmente a parte onde diz Contacto Preferencial: Telemóvel a partir das 17:30.
Entretanto recebi uma mensagem deles a dizer que tinha uma instalação marcada para dia 25 das 18:30 às 19:58 (achei engraçado, se chegar às 20.00 já não me fazem a instalação)
Hoje, dia 25, instalação marcada para as 18:30, ligam-me às 15:20 a perguntar se há disponibilidade de irem fazer a instalação àquela hora.
Esta gente é maluca da cabeça, se eu marco a partir das 18:30 é porque não posso antes dessa hora.
Disse-lhes que só estava em casa a partir das 18:00, concordaram mas não muito satisfeitos pois teriam de aguardar.

Amigos temos pena, acabaram o serviço mais cedo e queriam despachar o meu, lamento mas sou a primeira pessoa a chegar a casa e isso só acontece às 18h.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.