quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Coisas que acontecem

Segunda fui dar indicação ao gerente que já só havia um pacote de toalhetes para as mãos e dois rolos de papel higiénico, era preciso comprar.
Hoje lá foi ele comprar, trouxe 20 pacotes de papel para as mãos e 12 rolos de papel higiénico.
15 pacotes costuma dar para dois meses, 20 pacotes há-de dar para mais mês e meio, pensei eu.
Lá fui eu dar entrada da factura e começo a lembrar-me que o rapaz das entregas tinha cá estado na sexta-feira, não me lembrando do que ele veio entregar fui ver a factura.
Papel para as mãos =/
Isto é o que dá o sr. gerente fazer pedidos de boca directamente ao fornecedor e não me avisar.
Na sexta-feira veio entregar 15 pacotes.

AGORA TEMOS 35, É PAPEL QUE NUNCA MAIS ACABA.


Imagem: Di



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.