quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É Natal... É Natal...

É Natal???
Sabem que dia é hoje???
17 de NOVEMBRO de 2011
Não, ainda não é Natal.

Lamento, mas para mim o Natal só começa a partir do dia 1 de Dezembro, por várias razões:

1 - Porque Dezembro é o mês do Natal;
2 - Porque não faz sentido andar a "celebrar" um acontecimento de um dia, dois meses antes.
3 - Porque desde que sou gente e tenho memória que lá em casa sempre ajudei o meu pai a montar a árvore, o presépio, a enfeitar a casa toda dia 1 de Dezembro.
4 - E por último, mas não menos importante bem pelo contrário, eu faço anos dia 30 de Novembro, portanto antes de pensar no Natal e tudo o que ele implica, tenho de pensar nos meus anos.

Para mim o Natal começa a 1 de Dezembro.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.