terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feriado

Hoje, feriado aproveitei e fui às compras com o meu pai.
O meu pai é a melhor pessoa que alguém pode arranjar para ir às compras, dá opinião sincera, tem toda a paciência do mundo para andar de um lado para o outro e a ver tudo, quando não gosta mas eu gosto diz-me sempre "sim também é bonito se é o que tu gostas leva".
A minha mãe já não... É o oposto do meu pai e de mim no que toca a gostos. A minha mãe não gosta de nada do que eu gosto e se gosta não é aquela cor, nem aquele feitio.
Já me chateei algumas vezes com ela, porque eu quando vou às compras vou destinada, vou àquela loja comprar um brinquedo, depois é só escolher o brinquedo, ou vou àquela loja de roupa comprar uma camisa que preciso para algum evento, só entro por entrar e compro se gostar quando ando a passear.
No ano passado no natal fui com os meus pais à Polly comprar um brinquedo para o J., menino, eu e o meu pai a ver os brinquedos para menino, quando olho para a minha mãe andava a ver os brinquedos de menina, fui ter com ela e perguntei-lhe se podia ajudar a escolher e que depois já podia ir ver o resto da loja à vontade, a bela da resposta "isso para mim é igual, escolhe o que quiseres, tu é que sabes" e eu disse "pois, mas se eu soubesse o que comprar não vos tinha pedido para virem comigo para me ajudarem a escolher".
Lá voltei para ao pé do meu pai e ela lá ficou.
Outro exemplo, preciso de roupa para um casamento, peço ajuda para escolher, mas já tenho uma ideia, a minha mãe vai contra tudo o que eu escolher. TUDO. Mas depois amua porque eu trago o que gostei ou o que o meu pai ou irmão me disseram que ficava bem e não trago o que ela gostou...

Não gosto de ir às compras com a minha mãe. LOL

Mas hoje fui ao Leory Merlin com o meu pai, a minha mãe disse logo que não ia, gastei 46€ (PORRA), comprei 3 almofadas, uns cabides, umas tomadas... Fui na ideia de comprar um tapete, mas o tapete ficou lá.
E eu fiquei de olho num, que foi o meu pai que escolheu, para o mês que vem vou lá.

Depois fomos a uma loja de chineses, comprei "taparueres", incenso de limão, vi árvores de natal de todas as cores, vi bolas para colocar nas árvores do tamanho de uma bola de futebol, vi pais natal FEIOS que fazia doer os olhinhos.

E depois fui meter tudo na minha casinha =)

E amanhã de volta ao trabalho.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.