sábado, 26 de novembro de 2011

Limpeza

Deu-me para a limpeza e isso é bom, mas estou de rastos...
Quando chego ao meu quarto para limpar, começo a tirar tudo da escrivaninha, a desfazer a cama e a colocar tudo na varanda para arejar, puff para a varanda, almofadas para a varanda, tiveram lá a tarde toda.
Gosto de limpar o meu quarto até ao tutano, limpo tudo e depois no meio de tanta limpeza gosto de mudar a disposição dos móveis.
Adoro poder colocar as mesmas coisas, no mesmo espaço mas tudo de maneira diferente.
Gosto de mudanças.
Isto costuma-me dar de três em três meses LOL
E foi isso, mudei o meu quarto, parece novo.

Por ter passado a tarde toda em mudanças, arrastar móveis, sacudir tapetes e cobertores, aspirar chão, móveis, livros, cd's, fazer cama de lavado, estou de rastos...

E como demorei a tarde toda ficou por limpar a sala e a casa de banho.
Mas isso vai ficar para segunda.

Imagem: Google


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.