quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Médico

Lamento, mas não gostei do médico que me atendeu.
Auscultou-me, viu-me o nariz e a garganta, passou-me 4 medicamentos e mandou-me embora, se tive 3 minutos lá dentro foi muito.
Fui à farmácia  buscar os medicamentos e como é meu hábito li o papelinho bonito que trás lá dentro e deparo-me com um dos medicamentos que não percebi muito bem porque razão ele me prescreveu aquilo.
O medicamento serve para dores agudas, dores agudas nos ossos e dores menstruais agudas, e não percebi porquê? 
PORQUE EU FELIZMENTE NÃO TENHO DORES NENHUMAS E MUITO MENOS AGUDAS.


E depois, como sou um bocadinho hipocondríaca, não gostei muito de ler nas advertências (nem sequer é um possível efeito secundário) que o medicamento em causa pode provocar um AVC ou uma embolia cerebral e/ou pulmonar.


doitor deixou-me descansada ao dizer que os meus pulmões estão bons.
Logo vou à farmácia perguntar se aquilo não será um bocadinho forte para a minha expectoração, tosse e nariz entupido.


Talvez um anti-inflamatório mais suave não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.