segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vida Estagnada

Isto daqui a uns dias passa-me.
Mas estou numa fase em que a minha vida está estagnada, tenho 23 anos e sinto a minha vida completamente parada.
Eu não quero isso.

  • Estou num emprego em que nunca vou poder subir para lado nenhum, serei sempre "Assistente Administrativa" com a miséria de ordenado que tenho;
  • A firma está mal, todos os meses piora um pouco e eu vejo a minha vida a andar para trás;
  • Tenho uma casa para pagar, adorava mudar-me para lá mas não tenho condições para viver sozinha porque o ordenado dá-me para o empréstimo e o que resta é para as despesas da casa (e eu tenho de comer);
  • O namorado não pode ajudar pois o ordenado também não é muito e também tem as suas despesas;
  • A vida dos meus pais não está muito melhor, a loja que eles têm está cada vez pior, todos os meses nos pedem dinheiro (a mim e ao meu irmão) emprestado porque o que fizeram na loja não dá para pagar tudo, eu gostava de poder ajudar mais lá em casa, mas os 500€ mensais não me permitem;
  • Adorava ir para a faculdade, adorava e para o curso de psicologia, mas não tenho condições para isso;
  • Adorava mobilar a minha casa um bocadinho mais, mas não tenho condições para isso;
  • Ontem deu-me a neura, bateu-me mesmo forte, estou a entrar em parafuso de estar aqui e ver a minha vida a passar-me ao lado.

A minha vida está parada!

Imagem: Google



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.