quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não percebo!

A minha vida em termos de amizade não anda muito bem =/
A festa/jantar de ontem????
WONDERFUL
Acabou comigo a ver o jackass e ela a dormir profundamente.
Jantámos pizza =/ e a J. já estava a dizer que tinha sono...
Fomos para o sofá ver um filme estúpido para rir muito e ela não adormecer o que acabou por acontecer 10 minutos depois do filme começar, só me apercebi quando comecei a perceber que ela não me respondia.
Entretanto liga a R. para dizer que afinal já não ia lá ter porque estava cansada, preferia ir para casa e amanhã (hoje) aparecia para almoçar.
Fui dormir =/
Hoje a R. foi lá ter e depois do almoço quiseram ver outro filme... adormeceram as 2 =/
Nada a dizer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.