segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal, já passou!

O Natal 2011 já passou, não foi muito animado este ano.
As prendas foram abertas às 22h, porque o Gaspard (é o gato da minha prima) lembrou-se de as começar a rasgar e ver o que tinham lá dentro aqueles papelinhos coloridos com lacinhos.
Era meia noite estava eu a caminho de casa para abrir o resto das prendas e dormir.
A melhor prenda da noite foi a camisola que a minha cunhada me deu, é quentinha, bonita e eu gostei muito dela.
Dia 25 o almoço é sempre na casa de quem se passou o natal, mas depois a tarde é passada em casa do afilhado do meu irmão que faz anos. É o ritual todos os anos.
O miúdo está grande, já fez 10. Teve a festa em risco porque não se anda a portar bem, parece que está a entrar numa idade estúpida.
E lá ficámos até à meia noite, toda a gente se esqueceu que hoje era dia de picar o ponto, apesar de não apetecer a ninguém e de ter custado muito a sair da cama logo de manhã.


Gaspard e Prima L.I.

 L.I. e primo J.

 L.I. e tio

 Padrinho e Afilhado

 Manos

 Mãe gostou muito da prendinha! E o Pai já a ver cheio de inveja ;)

 A amostra que dei ao meu irmão, se gostar do perfume que o compre =)

 A verdadeira prenda!


A camisola que recebi da cunhadinha.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.