quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AMSP

Estou contigo há 4 anos.

Estou contigo, ao teu lado, desde 12 de Novembro de 2007.

Mas tu durante estes 4 anos, nem sempre estiveste aqui, foste embora algumas vezes
(vezes essas que te apoiei por achar que era a decisão correcta, mesmo sofrendo com isso), 
desistis-te outras tantas vezes.

Sou a imperfeição em pessoa e às vezes nem eu vivo bem com isso, mas de todas as vezes que foste embora a culpa nunca foi minha, de todas as vezes que desistis-te algumas foi culpa minha.
Mas todas as tuas recaídas deixaram-me insegura e agora é isto que se vê, qualquer coisa que fazes a minha cabeça começa a ferver.
.

(não, a pessoa em questão nunca me traiu)

2 comentários:

  1. só vocês sabem o que é melhor para vocês.

    ResponderEliminar
  2. As relações às vezes são complicadas e eu sou uma pessoa complicada por natureza.
    Às vezes dá-me a fraqueza e a tristeza, mas já está tudo bem e resolvido.

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.