segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Inicio um pouco desastrado

Bem este inicio de ano não está a ser perfeito.
Eu parti um dente ontem =/ despesa extra logo em Janeiro, ter de ir ao dentista logo em Janeiro, é começar mesmo bem o ano.
Os meus pais hoje chegaram à loja e tinham tudo inundado, a menina do andar de cima, MAIS UMA VEZ, ligou a torneira da banheira para a encher e esqueceu-se =/
Da primeira vez os meus pais começaram a ver água a cair do tecto, a minha mãe entra no prédio vai direitinha à casa dela e estava a madame sentada no sofá com as irmãs mais novas a ver televisão, a casa estava toda inundada e ninguém reparou. A minha mãe chamou-a de irresponsável e a menina diz "não me chame irresponsável eu tenho 23 anos" SO WHAT???????
Desta vez os meus pais chegaram às 7:30h, como de costume, e tinham água a sair da porta, lá vai a minha mãe mais uma vez disparada tocar-lhe à campainha e a madame estava a dormir.
Então parece que se levantou e abriu a torneira para tomar banho, mas voltou-se a deitar =/
A minha mãe tocou à campainha até ela abrir e a madame ainda refilou porque é que a foram acordar tão cedo.
Gritou com a minha mãe, que não tinha o direito de tocar à campainha tão cedo e acordá-la BLÁ BLÁ BLÁ
Da outra vez a mãe dela pagou os estragos todos e desta vez alguém vai pagar também.
Há gente que não tem mesmo noção.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.