sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Música para os meus ouvidos #7

Há tanto tempo que não ouvia esta música, está agora a passar no rádio.
Nuno Guerreiro - Tento Saber 


Tento saber como é que vai ser
Se posso viver sem ti
Tento fugir mas eu só penso
Na hora em que estás aqui

Tu nunca vens e quando apareces
Finges que não há nada
Deixas-me só e sempre a pensar
Que chegámos ao fim da estrada

Pode parecer que sou livre
Mas eu estou preso a ti
às vezes disfarço e não consigo
Mas eu só penso na hora em que estás aqui

Ligas para mim, eu vou até aí
Depois dizes que não podes
Prometo que não te quero ver mais
Até que tu não me largues

Não vejo ninguém vou por aí
Deixo passar as horas
Chamo-te nomes
Grito contigo
E tu dizes que me adoras

Tento manter a calma 
Às vezes parece que não consigo
Pode parecer até que te esqueço
Mas só quero estar contigo

Tento dizer adeus e tu deixas
Sempre uma porta aberta
Tento esconder e fujo para a noite
Acordo de uma directa

1 comentário:

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.