quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Boas intenções...

De boas intenções está o inferno cheio, já dizia o ditado popular.
Ontem fui bem intencionada e ainda recebi uma má resposta.

Estava à porta da farmácia à espera do meu AMSP e vem uma senhora de moletas a sair, enquanto tentava abrir a porta para passar a porta voltava a fechar, eu como estava ali empurrei a porta para trás de modo a que a senhora passasse, a senhora olha para mim "desculpe lá se ando devagar e de moletas" e eu sem perceber muito bem disse "desculpe não percebi" e a senhora com o ar mais bruto do mundo "estou-lhe a pedir desculpa por querer passar e ter de esperar por mim que ando de moletas" e eu fiquei sem reacção a olhar para a senhora e a segurar-lhe a porta.
A senhora lá passou, atravessou a estrada e olhou para e viu que eu continuava à porta da farmácia.




2 comentários:

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.