segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mulher

Recebi esta "linda" mensagem de outra mulher e ainda estou indecisa se acho piada ou se acho que nos estão a colocar etiquetas.

Oração da Mulher:
Querido Deus, até agora o meu dia foi bom…
Não fiz fofoca;
Não perdi a paciência;
Não fui sarcástica, rabugenta, chata nem irónica;
Não reclamei;
Não praguejei;
Não gritei;
Não tive um ataque de ciúmes;
Não comi chocolates;
Mas peço a sua protecção Senhor, pois estou pronta para me levantar da cama a qualquer momento.

Pois bem são 14:18 e eu hoje já...
Fui sarcástica e irónica;
Já reclamei;
Os chocolates olhei para eles, mas não comi...

(tenho cá para mim que não chego ao fim do dia a olhar só para eles)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.