sábado, 11 de fevereiro de 2012

Primo Estranho

Desde o inicio do ano que temos mais um membro a viver cá em casa, o meu primo G. de Mirandela veio trabalhar para Lisboa e então está em nossa casa.
E eu a pensar que ia ser uma boa companhia e não é que o menino é um ser estranhamente estranho...
Ele é enfermeiro mas como não consegue arranjar trabalho decidiu tirar um curso de informática (programação BAH) e é nisso que está a trabalhar agora.
Eu nunca lidei com ele, sempre estivemos em sítios opostos do nosso país, portanto não sabia o que me esperava.
Mas deixem-me contar-vos algumas das esquisitices que eu já apanhei...

- O meu estranho primo acha estranho eu cantar músicas que ele não conhece e acha estranho eu ouvir tanta música e saber as letras =/


- Estava a ouvir músicas do Vasco Palmeirim e calhou em conversa eu dizer que gostava muito do trabalho dele e dos Gato Fedorento e ele olhou para com ar de reprovação "essas cenas de humor forçado não são minimamente engraçadas" =/

- Num destes sábados perguntei-lhe se ele queria ir dar uma volta para conhecer Lisboa  e levei esta linda resposta "não quero conhecer nada, quando me apetecer eu vou" =/

- Hoje de tarde fui a um centro comercial ver lojas que precisem empregado e antes de sair perguntei se queria ir comigo disse-me que não ia sair outra vez, tinha lá estado de manhã =/

- Hoje há hora de almoço estava a dar a reportagem do concerto da Madonna e eu disse "que não gostava muito da Madonna e não pagava tanto por um bilhete" ao que ele responde "eu não pago para ver ninguém, não pago para ir a concertos, não pago para ir ao cinema, não pago para ver desporto"

- Cá em casa vibramos todos com o Benfica e seguimos os jogos, o meu irmão é um adepto "PÁRA TUDO PORQUE VAI DAR O BENFICA", o meu estanho primo acha que as pessoas que ligam muito ao futebol é porque algo se passa na vida pessoal e então tentam compensar com o futebol =/

- Aqui há dias o jantar era feijão frade com couves e chouriço e o senhor serviu-se primeiro que toda a gente e tirou o chouriço todo =/
- Noutro dia o jantar eram coxinhas e asinhas de frango, o senhor tirou as coxinhas todas e deixou as asinhas para quem quisesse =/

Perante isto perguntei-lhe se ele tem algum hobbie... VER SÉRIES/FILMES/NET/PC
Perguntei se ele gosta de algum desporto... NÃO
Perguntei se ele ouve música, se gosta de algum artista/banda... NÃO
Perguntei se gosta de passear... SÓ EM MIRANDELA
E perante estas resposta só lhe respondi "então tu é que não és normal!"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.