segunda-feira, 12 de março de 2012

Conversas

Ao atender o telefonema de uma cliente ela diz-me:
- Di à bocadinho falei consigo e nem a cumprimentei com deve ser, está tudo bem, como foi o seu fim de semana?
- Correu tudo bem e o seu?
- O meu não correu muito bem.
- Então aconteceu alguma coisa?
- Não, está tudo bem, mas passei o fim de semana em casa sozinha.
- Mas a Céu tem uma menina não tem?
- Sim, tenho uma menina mas ela não esteve comigo este fim de semana, foi passar com os tios e eu fiquei sozinha.
- Mas às vezes estarmos sozinhos também é bom.
- Não, para mim não é. Não gosto de estar sozinha. Só tenho a minha filha e quando ela não está fico mesmo sozinha.
A dizer-me isto com voz triste.
Fiquei sem palavras para lhe responder.
Apetecia-me dizer, eu vou ter consigo a Beja e passamos o fim de semana juntas.
(apesar de nunca a ter visto, nem saber quem ela é)

Imagem: Google 

3 comentários:

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.