sábado, 31 de março de 2012

Desafio Anita Dia 31 - Saudade

E chegámos ao último dia deste Desafio, gostei muito, foi divertido todos os dias pensar em qualquer coisa para escrever. Espero que tenham gostado.

Saudade.
Gosto desta palavra.
É portuguesa no seu mais puro sentido.
De que é que eu tenho saudades?

Tenho saudades dos 3 anos que passei na escola ESSCP, foram três óptimos anos, conheci muita gente fantástica, houve momentos de muita diversão, alguns de muita tensão, momentos de pura parvoíce. 
Gostei muito de lá andar.

Tenho saudades de ir a parques infantis e me deixarem andar nos baloiços.

Tenho saudades dos natais com a família toda junta, da parte do meu pai somos muitos.

Tenho saudades de fazer campismo, essa vida "acabou" aos 18.

Tenho saudades tuas quando não te vejo durante um fim de semana inteiro, ou quando estamos de férias.

Tenho saudades tuas quando nos chateamos.

Tenho saudades da minha avó!

Tenho saudades e isso é bom, quer dizer que passei pelas coisas e que foram boas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.