terça-feira, 10 de abril de 2012

Opá, esperem...

Após pesar os prós e os contras, e apesar de os contras serem maiores, decidi começar a procurar trabalho a tempo inteiro.
De todos os part-time que me inscrevi, não recebi nem uma resposta. Nem uma.

Comecei a enviar currículos para tempo inteiro desde o inicio de Abril.
Até agora ainda não tinha recebido nada.
Esta semana a minha colega está de férias e como tal nem eu nem a besta podemos faltar, porque o patronato quer sempre duas pessoas no escritório.
E não é que ontem recebi uma resposta para uma entrevista hoje.
E hoje ao almoço recebi outra resposta para uma entrevista amanhã.
Estavam à espera que a minha colega fosse de férias para ligarem.
Pedi desculpa, que realmente estou interessada no trabalho, mas que era impossível esta semana, mas que para a próxima estava totalmente disponível. 
Eles compreenderam e disseram que me iriam ligar no final desta semana.
Opá, eu espero que eles liguem de volta.
Por favor liguem de volta.


1 comentário:

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.