terça-feira, 17 de abril de 2012

Que bem que se está =)

Hoje é terça...

Tenho 8 horas de trabalho pela frente 
(ou pelo menos para marcar presença)

E amanhã é quarta...

E eu ENTRO DE FÉRIAS =)

Era só para dizer isto.

(amanhã tenho a primeira entrevista de emprego e na quinta tenho outra)
(e já estou para aqui numa ansiedade doida)
(porque vai ser a minha primeira vez)
(porque eu não sei como estas coisas correm)
(porque tenho medo de ficar muda)
(porque tenho medo de falar de mais)
(porque tenho medo que me dê uma branca)
(porque tenho medo de mostrar o meu nervosismo)
(porque não sei se é o mais acertado)
(porque pode correr muito mal e eu arrepender-me)
porque...
porque...
porque...

MAS VAI CORRER BEM =)


MAS VAI CORRER TÃO BEM =)
EU SEI QUE VAI!

4 comentários:

  1. Claro que vai correr bem! Sê tu própria e vais ver que corre mesmo bem! Break a leg! =)*

    ResponderEliminar
  2. Força, não te preocupes que irá correr tudo lindamente! Ah e boas férias!


    Beijinho

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.