terça-feira, 8 de maio de 2012

DAH

Às vezes até eu me acho completamente DAH

"onde está o meu saca agrafos?"
"C. viu o meu saca agrafos?"
"raios me partam ainda agora o usei e já não sei dele"
"mas onde raio está o saca agrafos".
Procurei na minha mesa, gavetas, chão.
E de repente caí-me a chapa, E S T Ú P I D A estiveste com ele na mão o tempo todo.
Isto acabou de acontecer =/

Já me aconteceu correr o quarto todo à procura do mp3, na cama, no armário, na mesa de cabeceira, na secretária, E S T Ú P I D A e se procurasses primeiro na mala não era mais fácil?
Se parasses para pensar e te lembrasses que ontem o tinhas usado e colocado dentro da mala.

E com os óculos, andar à procura deles e tê-los na cara, que por incrível que pareça é o lugar deles.

E pronto é o que se arranja da minha pessoa...





4 comentários:

  1. Ui, acontece-me imensas vezes com o telemóvel...estou à procura dele e ele está na mão!

    ResponderEliminar
  2. LOLOL deixa lá também me têm acontecido dessas =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Pensei que era só a minha cabeça afinal...
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. cada vez que algo do género me acontece (e não são poucas vezes) só me apetece bater com a cabeça nas paredes, que dah

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.