segunda-feira, 28 de maio de 2012

Wall Street Insitute


Decidi inscrever-me num curso de inglês no Wall Street Institute, caro que dói, mas eu preciso e é algo que me vai enriquecer, a mim e ao currículo.
Fiz um teste e estou no nível 6 deles, irei fazer um curso de 18 meses, se acabar antes melhor ainda.
O preço do curso depende do nível da pessoa e do tempo.
O meu curso são mil quatrocentos e tal euros.
Mas como me inscrevi numa promoção no site deles, levei uma redução para os 1332€.
A matrícula são 200€, mas por me ter inscrito na hora só paguei 100€.
Temos de adquirir por nível um pack de livros que custa 30€, e pela inscrição também tenho direito ao primeiro pack grátis.
E temos de pagar 10€ para ter acesso aos testes no site deles, que pela inscrição também não paguei.
Eles têm um financiamento de 4 meses, ela fez as contas e eu disse logo nem pensar, não posso pagar isso.
Então fiz um crédito a eles de 18 meses com eles, sem juros nem encargos e irei pagar 74€ por mês o que é bem mais simpático.

Se conseguir levar alguém comigo, essa pessoa terá estas mesmas regalias e eu ganho mais um pack de livros =)

Durante os níveis existem pontos, que podem ser trocados por livros, por combustível, viagens...
Poder trocar pelos packs de livros é que era.
Meninas que morem perto de Benfica, que é onde eu vou, se estiverem interessadas =)

(a minha mãe achou lindamente, o meu irmão, que já tentei com que ele aceitasse mas não quer, também achou bem, o meu pai só pensou "agora que ficas-te desempregada é que te metes nisto, és maluca?")

6 comentários:

  1. AMSP = André Miguel Santos Pereira

    ahahah, não é mas podia ser :p

    ResponderEliminar
  2. Não és nada maluca, acho muito bem. Se podes investir nestas coisas, minha querida, só posso ficar contente por ti. O saber não ocupa espaço. Força nisso e quem não quer ir contigo é um grande ovo podre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Epá, então já tenho 2 ovos podres que me disseram que não.
      Vou avisá-los do que eles são.

      Eliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.