quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gente Estúpida

O meu post hoje é dedicado a toda a gente ESTÚPIDA que habita por esse Portugal fora.
Em especial a um senhor estúpido que não conheço, mas que hoje fez uma cena estúpida no instituto de cardiologia.
Estava eu com o meu pai na sala de espera, com mais uns quantos utentes.
O senhor chega, muito alterado e a gritar "eu não vim para aqui para fazer sala, eu vim para aqui cedo, era a terceira pessoa a ser atendida e já me passaram sete pessoas à frente, eu não estou para isto".
Toda a gente a olhar para ele, entretanto chega a médica que ouviu a barraca e muito simpática se dirige ao senhor e diz "o senhor vai-se acalmar e esperar como toda a gente, ninguém lhe passou à frente, as sete pessoas que o senhor viu a serem chamadas primeiro não eram para a mesma consulta que o senhor e eu sou a única médica aqui hoje e tem de passar tudo por mim, portanto peço-lhe que aguarde".
O senhor muito indignado continuou na sua peixeirada.
Andava pela sala de espera, ia para o corredor, sempre a gritar.
Chega a vez dele ser atendido, vem a médica "senhor WTF, vamos?"
E o senhor WTF "deve estar a brincar comigo, depois deste tempo ainda acha que eu vou à sua consulta?"
A médica muito incrédula "estou a chamá-lo, é a sua vez, vamos?"
E o senhor aos gritos "eu não vou a lado nenhum, dê-me os exames e eu vou-me embora, não quero nenhuma consulta consigo".
A médica sempre calma e o senhor aos gritos.
A médica "esperou até aqui e agora que o estou a chamar já não quer ir à consulta, por mim tudo bem".
O senhor agarra nos exames que estavam na mão da médica e vai embora.
E a médica foi à vida dela e chamou o doente seguinte.

Conclusão (a menina da recepção apercebeu-se da conversa dele com a mulher): o senhor já tinha feito os exames e estava a aguardar uma consulta para saber o resultado.
Mas os exames eram para ele entregar ao seu médico do desporto e se ele fosse àquela consulta teria de pagar a consulta e depois teria também de pagar a consulta no médico do desporto.
Ideia: fazer um escândalo, a médica passa-se da cabeça, dá-me os exames, eu não vou a esta consulta e vou ao outro médico.

Senhor este post é para si, para me lembrar que existe gente ESTÚPIDA, que fazem dos outros PARVOS.

1 comentário:

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.