domingo, 30 de setembro de 2012

Vida Nova e ainda não precisei do Ano Novo

E finalmente as coisas começam a compor-se.
Amanhã começa algo novo na minha vida, não vou dizer para não dar azar, mas tem que ver com trabalho.
Em Novembro (belo mês) começa outra etapa, se tudo correr bem.
Recuperei "coisas" antigas que me estão a fazer bem, que podem dar também outro rumo à minha vida.
Finalmente os ventos souberam da minha pequena existência e resolveram começar a soprar a meu favor.

Espero que a partir de amanhã haja histórias e acontecimentos para vos contar, ultimamente, caso não tenham reparado, o blogue tem andado parado porque a minha vida também andou parada.

Espero recuperar as leitoras que tinha, desculpem a ausência.
Voltarei aos vossos blogues com toda a certeza, espero.

Obrigada à Lizzie por tudo =)

QUE A PARVOÍCE CONTINUE!

5 comentários:

  1. Seja o que for será bom!!!
    Que corre tudo bem e que a felicidade abrace os teus dias sempre.
    É bom ter a menina Choque de volta ;)
    Beijinhos Querida :*:*

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo como desejas!
    Beijinhos nós cá te esperamos

    ResponderEliminar
  3. boa sorte :) :) :)

    volta rápido e cheia de energia como nos gostamos :)

    ResponderEliminar
  4. Boa Sorte, linda!!!! Que tudo corra muuuuuuuitoooo bem!!!
    Depois vem-nos contar tudinho!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.